31.8.08

FREAK FAKE


Totalmente fake mas deliciosamente divertido. Freak Show de Calouros estreou quinta-feira passada, dia 28 e vai rolar toda última quinta-feira do mês no Tuba in Cineclube, festinha semanal que acontece no Cineclube Savassi.

Trata-se de um Show de Calouros com tudo o que se tem direito: etapas eliminatórias, apresentadores num figurino daqueles, jurados, vinhetinhas dançantes, prêmios e... corajosos calouros que encaram a missão de interpretar canções punk rock executadas pela banda base formada pelo P.R.O.A.

Freak Show é comandado pelas “Organizações Pinochet”, a mais nova invenção de uma dupla mineiríssima que, no melhor estilo come-queto, cria um verdadeiro rebuliço nas (longas) noites undergrounds belo-horizontinas. Baiano e Trotta como são conhecidos os músicos do Proa, seguem sob o velho lema do “faça você mesmo” e junto com Danielzim (que completa a banda Proa), Jack S1ngle e Cat criam boas novas como essa.

Com eles é assim, você quase não vê um flyer circular ou uma matéria no jornal, no rádio ou na tv. Mas as festas estão sempre agitadas, com punk, rock, olds e afins na pista e o público ocupando até o topo os principais inferninhos da cidade.

Obra do Tuba-in inclusive inaugurar o mais novo espaço alternativo de BH: o Cineclube Savassi que, com uma programação audiovisual especial pra telona e com um pouco mais de ar (ufa!), ficará top de linha.

No Freak Show todo mundo pode se inscrever, não há pré-requisito, mas para subir ao palco do Show de Calouros é preciso ser aceito pelos comandantes das ‘Organizações Pinochet’. Dos quatro candidatos por noite saí um vencedor que, ganhando a final será premiado com um disco demo, produzido no Estúdio Indiada Magneto e uma estadia no Othon Palace de Araxá, com direito a acompanhante.

Curtiu? Então inscreva-se pelo youtubain@gmail.com e prepare-se para revelar o seu talento e encarar a platéia e os jurados do mais novo show de calouros de BH. Divirto até o fim.

divulgação + foto PROA por paula fortuna

3 comentários:

Júlia Tavares disse...

Não deixe de me chamar para o próximo. Rende um post especial pro meu Tutu também!! :-D
Beijão e saudades.

Unknown disse...

Ora boa de parar um pouco e vir por aqui. Bjs, Cris

Anderson Ribeiro disse...

'youtubain' é fantástico, como tb é fantástica a idéia dessa mineirada. Ô povo bom meu Deus!!!