21.1.09

NOTA EXPLICATIVA PARA UMA NOVIDADE


2009 representa para a Ora Boa dois anos de vida virtual, por meio deste blog, e quatro anos de vida prática, com intensa atuação na cena artística e cultural de Minas Gerais. Independentemente do tempo, esse período representa acima de tudo uma busca por um conceito em construção, que pode se experimentar e se definir aqui sem a pressão institucional de umas horas ou o deadline apressado de outras.

Esse caminho vem se construindo no limite tênue entre o objetivo e subjetivo, a realização profissional e a pessoal e outras entrelinhas mais. Tudo o que vêm sendo registrado aqui é feito com imenso prazer, mas não sendo a única coisa que se deseja compartilhar, a Ora Boa resolveu se multiplicar.

Por aqui uma pequena pausa, para avaliações e planos da prática profissional. Enquanto isso, para não ficar parado : Rapidinhas, a versão dicas da oraboa para experimentar o lado acelerado da web e te manter informado.

Toda semana tem agenda cultural e várias dicas de arte pra você acompanhar a tempo. Vai lá, mas não deixe de voltar sempre aqui hã?


10 comentários:

Unknown disse...

Ora, ora!

Anderson Ribeiro disse...

Põe acelerada nisso, nem parece mineirin!? hehehehehe. Beijos Lud e parabéns pela nova sessão.

Anônimo disse...

Isso é bom de se ouvir, de ver, de sentir...

Flávia Britto disse...

vale mais que o peso em ouro !

Luiz Antônio Navarro disse...

opa! rapidinha e devagarzinha, tem ora boa pra todos os gostos!

Lucas dos Anjos disse...

\legal o blog. Boa hora para todos nós em 2009.

Beijo

Lucas

Unknown disse...

ludi, ludi... vamos reavivar aquela história de blogs. que tal marcar uma reunião com o lois e com a julia (que eu só conheço via blog), ouvir o q já está pronto e aí mandar ver no que falta. já estou com os contatos. bjs, cris - sempre uma delícia vir nessa ora boa!

.ludmila ribeiro. disse...

ei cris querida!
só agora vi seu recadim! fechando um ano, abrindo o outro.. tanta coisa que até eu tô com dificuldade de vir aqui. ôxe..

mas o bom é que já estamos marcados certo? e com isso, boas novas pela frente!

ao caro leitor que deve estar aí desapontado com a falta de atualização, aguente as pontas só um cadinho mais!

beijoca e até já

Anderson Ribeiro disse...

Tô aguentando (agora sem trema)!

Fred Negro F disse...

Mui bueno poder acompanhar os feitos da Ora Boa de minha amiga Lud. Meus parabéns e que Deus, Jah, Orishas, Buda etc Ilumine sua caminhada... tamo junto!!!