11.12.10

PORQUE HOJE É SÁBADO




Entrando na reta final, a Feira Música Brasil ainda tem programação imperdível neste sábado.

Hoje está favorável para conferir a programação diurna que começou bem, às 12h com a mesa “Artistas e Grupos: uma microempresa?” e segue com destaques como o Painel “Conexões de Redes – Rede Música Brasil”, previsto pra acontecer às 16h, também na Funarte.

Para encher os olhos, tem ainda “Tom Zé, Ou Quem Irá Colocar Uma Dinamite Na Cabeça Do Século?”, documentário de Carla Gallo, integrando a Mostra de Cinema, às 15h, na Sala Humberto Mauro, no Palácio das Artes.



Após uma pausa necessária para recarregar as baterias, a proposta é retornar a Funarte e assistir às 22h30 a sempre arrebatadora Na Ozzetti (SP) com o show Balangandãs, seguida de Rita Ribeiro (MA), representando as cantoras deste nosso Brasil.

Noite adentro também promete a partir de 1h, com Lucas Santtana (RJ), DJ Patrik Tor4, Cabruêra (PB) e Criolina DJs (DF), no Lapa Multishow.

Ainda está em tempo de aproveitar a Feira Música Brasil. Agilize seu acesso fazendo credenciamento na Funarte até às 19h ou adquirindo seu ingresso até às 20h. (Leia mais aqui em Garanta seu ingresso)

E aproveita que nunca houve tanto concentrado de coisa boa na cidade!

Depois volta aqui pra ter noticias de ontem.

Foto Na Ozzetti - Marcos Hermes

Nenhum comentário: